ISSN: 1678-4006

Call Center Cuiabá, Mato Grosso

Conheça Call Center em Cuiabá. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Pizzato Repres
(65) 634-3178
av Beira Rio, 664, Jardim Califórnia
Cuiabá, Mato Grosso
 
Rondon Telecom
(65) 637-1100
r Barão de Melgaço, 870, Boa Esperança
Cuiabá, Mato Grosso
 
Restaurante Amigão 3
(65) 627-1400
r Quioto, 30, Jardim Shangri-la
Cuiabá, Mato Grosso
 
Casa do Telefone Comércio e Instalações Ltda
(65) 623-5223
r Marginal, 54, Araes
Cuiabá, Mato Grosso
 
Cuiabá Cell
(65) 624-9613
av Mato Grosso, 96
Cuiabá, Mato Grosso
 
Hagatel Com e Serv em Telefonia
(65) 321-0796
av Oito de Abril, 5, an 1 ap 205, Goiabeira
Cuiabá, Mato Grosso
 
Nilson M Marques
(65) 321-7804
r General Valle, 264, Bandeirantes
Cuiabá, Mato Grosso
 
Telemat Celular SA
(65) 637-7867
r Saudade,, Cidade Alta
Cuiabá, Mato Grosso
 
Neon Coml Mat Eletr
(65) 624-7648
tv Marechal Deodoro, 1709, Centro
Cuiabá, Mato Grosso
 
JK Celular
(65) 981-9332
av 15 de Novembro, 31, a, Porto
Cuiabá, Mato Grosso
 

Call Center

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As listas "do not call" sempre foram uma grande preocupação do setor de call centers. De fato, elas refletem casos extremos da insatisfação do cliente no outro lado da linha, o que deve ser evitado de todas as maneiras. E tudo indica que o problema não está no formato da comunicação, mas nas práticas de relacionamento e abordagem.

Todos sabem que existem problemas, mas é preciso lembrar que existem, também, soluções não somente menos radicais que as listas ‘do not call', como muito mais eficientes. É bom lembrar que o impacto nos negócios das empresas terceirizadas de call center, e nos próprios clientes dessas empresas, seria desastroso. O setor é um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento do setor de serviços e emprega milhares de pessoas, muitas em seu primeiro emprego. A opção mais coerente parece ser rediscutir o modelo de negócio.

Outro aspecto relevante é que a criação de uma lista como essa traz, de imediato, alguns entraves. Ora, uma boa parte do serviço de telemarketing é para cobrança de débitos, notificação de vencimento de contas e notificação de débitos. Se o devedor aderir ao ‘do not call', restarão alternativas mais caras para efetuar o serviço, onerando as taxas de juros e ou preços dos produtos para cobrir os riscos da inadimplência.

A verdade é que as empresas que usam o telemarketing ativo como ferramenta de promoção, vendas ou contato com os clientes, precisam ter ferramentas avançadas que evitem aborrecer quem recebe as chamadas e, ainda, transformem a percepção negativa que algumas práticas deixaram.

O sistema de automação de discagem, por exemplo, é um trunfo que precisa ser mais bem aproveitado pelas centrais de atendimento. Por meio dele, é possível criar regras que impedem a maioria dos erros que causam a insatisfação e abordagens abusivas. Esta tecnologia torna possível estabelecer, de forma transparente para o agente, quantas vezes ligar para o mesmo contato; quais os horários; o número de vezes que vai chamar etc., sempre de acordo com o perfil da operação e do público. Existem soluções tão completas que incorporam filtros inteligentes com fuso horário; feriados e particularidades regionais.

Além disso, as centrais precisam ter cuidado na adoção de sistemas de discagem preditiva para não pagarem caro com a insatisfação dos clientes. O melhor exemplo disso são as nuisance calls, representadas por chamadas abandonadas, telefone mudo, etc, que acabam deixando o cliente na linha. A tecnologia de discagem preditiva deve estar alinhada às regulamentações mundiais e atuar com baixas taxas de abandono, diminuindo as nuisance calls e garantindo elevados os níveis de serviço.

Outro ponto fundamental é a qualidade do mailing. Um bom mailing permite adequar a oferta ao público, evitando desgastes desnecessários. Infelizmente, o setor ainda caminha para alcançar listas de contato mais acuradas. E a tecnologia, novamente, será a maior aliada.

Existem outros recursos como o treinamento perm...

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