ISSN: 1678-4006

Call Center João Pessoa, Paraíba

Conheça Call Center em João Pessoa. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Marcelo José Eloy Jr
(83) 244-8558
av Pres e Pessoa, 753
João Pessoa, Paraíba
 
Intecell Telecom
(83) 246-9034
av F R Coutinho, 115, lj 7
João Pessoa, Paraíba
 
O Rei dos Alumínios
(83) 221-3736
av B Rohan, 206
João Pessoa, Paraíba
 
Digital Center Com Equip Elet Telec Ltda
(83) 246-8828
av F R Coutinho, 400, sl 203
João Pessoa, Paraíba
 
Paracell Telecom
(83) 243-0970
av Santa Catarina, 220, Estados
João Pessoa, Paraíba
 
Digiart Sinalização Gráfica
(83) 244-6933
av Min J, 1266
João Pessoa, Paraíba
 
Stelre Serv Telefonia Com Rep Ltda
(83) 222-8307
vl Zaccara, 117, Centro
João Pessoa, Paraíba
 
Xpk Telecom Ltda
(83) 222-6413
av CEL E D Lins, 252
João Pessoa, Paraíba
 
CC Telecom Ltda
(83) 246-0177
rdv BR SL, 13
João Pessoa, Paraíba
 
Demanda Telecom Ltda
(83) 241-4908
r Quintino Bocaiuva, 117, Centro
João Pessoa, Paraíba
 

Call Center

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As listas "do not call" sempre foram uma grande preocupação do setor de call centers. De fato, elas refletem casos extremos da insatisfação do cliente no outro lado da linha, o que deve ser evitado de todas as maneiras. E tudo indica que o problema não está no formato da comunicação, mas nas práticas de relacionamento e abordagem.

Todos sabem que existem problemas, mas é preciso lembrar que existem, também, soluções não somente menos radicais que as listas ‘do not call', como muito mais eficientes. É bom lembrar que o impacto nos negócios das empresas terceirizadas de call center, e nos próprios clientes dessas empresas, seria desastroso. O setor é um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento do setor de serviços e emprega milhares de pessoas, muitas em seu primeiro emprego. A opção mais coerente parece ser rediscutir o modelo de negócio.

Outro aspecto relevante é que a criação de uma lista como essa traz, de imediato, alguns entraves. Ora, uma boa parte do serviço de telemarketing é para cobrança de débitos, notificação de vencimento de contas e notificação de débitos. Se o devedor aderir ao ‘do not call', restarão alternativas mais caras para efetuar o serviço, onerando as taxas de juros e ou preços dos produtos para cobrir os riscos da inadimplência.

A verdade é que as empresas que usam o telemarketing ativo como ferramenta de promoção, vendas ou contato com os clientes, precisam ter ferramentas avançadas que evitem aborrecer quem recebe as chamadas e, ainda, transformem a percepção negativa que algumas práticas deixaram.

O sistema de automação de discagem, por exemplo, é um trunfo que precisa ser mais bem aproveitado pelas centrais de atendimento. Por meio dele, é possível criar regras que impedem a maioria dos erros que causam a insatisfação e abordagens abusivas. Esta tecnologia torna possível estabelecer, de forma transparente para o agente, quantas vezes ligar para o mesmo contato; quais os horários; o número de vezes que vai chamar etc., sempre de acordo com o perfil da operação e do público. Existem soluções tão completas que incorporam filtros inteligentes com fuso horário; feriados e particularidades regionais.

Além disso, as centrais precisam ter cuidado na adoção de sistemas de discagem preditiva para não pagarem caro com a insatisfação dos clientes. O melhor exemplo disso são as nuisance calls, representadas por chamadas abandonadas, telefone mudo, etc, que acabam deixando o cliente na linha. A tecnologia de discagem preditiva deve estar alinhada às regulamentações mundiais e atuar com baixas taxas de abandono, diminuindo as nuisance calls e garantindo elevados os níveis de serviço.

Outro ponto fundamental é a qualidade do mailing. Um bom mailing permite adequar a oferta ao público, evitando desgastes desnecessários. Infelizmente, o setor ainda caminha para alcançar listas de contato mais acuradas. E a tecnologia, novamente, será a maior aliada.

Existem outros recursos como o treinamento perm...

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