ISSN: 1678-4006

Call Center João Pessoa, Paraíba

Conheça Call Center em João Pessoa. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Avenge Eng Telecom
(83) 244-8424
av Pres e Pessoa, 933, sl 809
João Pessoa, Paraíba
 
Acropoles Dancing Bar
(83) 247-3833
av Olinda, 57, Tambaú
João Pessoa, Paraíba
 
Cellular One
(83) 241-4245
vl Almirante Barroso, 602, lj 5, Centro
João Pessoa, Paraíba
 
Brasillis Dancing Bar
(83) 247-5595
av João Mauricio, 1023, Manaira
João Pessoa, Paraíba
 
Lojas Sete Telecom Ltda
(83) 221-7777
av Min J, 42
João Pessoa, Paraíba
 
HC Telecom
(83) 241-8486
av Nossa Senhora de Fátima, 1292, Torre
João Pessoa, Paraíba
 
Stelre Serv Telefonia Com Rep Ltda
(83) 222-8272
vl Zaccara, 117, Centro
João Pessoa, Paraíba
 
Redetel Distr Autoriz Intelbras
(83) 222-5458
av Dom Pedro II, 1901, sl 103, Torre
João Pessoa, Paraíba
 
Lobatos Telecom Entretenimentos
(83) 246-1508
av F R Coutinho, 600, lj 3
João Pessoa, Paraíba
 
Telétrica Instal Telefônicas Eletr
(83) 221-2722
av Sen J Lira, 564
João Pessoa, Paraíba
 

Call Center

Fornecido por: 

As listas "do not call" sempre foram uma grande preocupação do setor de call centers. De fato, elas refletem casos extremos da insatisfação do cliente no outro lado da linha, o que deve ser evitado de todas as maneiras. E tudo indica que o problema não está no formato da comunicação, mas nas práticas de relacionamento e abordagem.

Todos sabem que existem problemas, mas é preciso lembrar que existem, também, soluções não somente menos radicais que as listas ‘do not call', como muito mais eficientes. É bom lembrar que o impacto nos negócios das empresas terceirizadas de call center, e nos próprios clientes dessas empresas, seria desastroso. O setor é um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento do setor de serviços e emprega milhares de pessoas, muitas em seu primeiro emprego. A opção mais coerente parece ser rediscutir o modelo de negócio.

Outro aspecto relevante é que a criação de uma lista como essa traz, de imediato, alguns entraves. Ora, uma boa parte do serviço de telemarketing é para cobrança de débitos, notificação de vencimento de contas e notificação de débitos. Se o devedor aderir ao ‘do not call', restarão alternativas mais caras para efetuar o serviço, onerando as taxas de juros e ou preços dos produtos para cobrir os riscos da inadimplência.

A verdade é que as empresas que usam o telemarketing ativo como ferramenta de promoção, vendas ou contato com os clientes, precisam ter ferramentas avançadas que evitem aborrecer quem recebe as chamadas e, ainda, transformem a percepção negativa que algumas práticas deixaram.

O sistema de automação de discagem, por exemplo, é um trunfo que precisa ser mais bem aproveitado pelas centrais de atendimento. Por meio dele, é possível criar regras que impedem a maioria dos erros que causam a insatisfação e abordagens abusivas. Esta tecnologia torna possível estabelecer, de forma transparente para o agente, quantas vezes ligar para o mesmo contato; quais os horários; o número de vezes que vai chamar etc., sempre de acordo com o perfil da operação e do público. Existem soluções tão completas que incorporam filtros inteligentes com fuso horário; feriados e particularidades regionais.

Além disso, as centrais precisam ter cuidado na adoção de sistemas de discagem preditiva para não pagarem caro com a insatisfação dos clientes. O melhor exemplo disso são as nuisance calls, representadas por chamadas abandonadas, telefone mudo, etc, que acabam deixando o cliente na linha. A tecnologia de discagem preditiva deve estar alinhada às regulamentações mundiais e atuar com baixas taxas de abandono, diminuindo as nuisance calls e garantindo elevados os níveis de serviço.

Outro ponto fundamental é a qualidade do mailing. Um bom mailing permite adequar a oferta ao público, evitando desgastes desnecessários. Infelizmente, o setor ainda caminha para alcançar listas de contato mais acuradas. E a tecnologia, novamente, será a maior aliada.

Existem outros recursos como o treinamento perm...

Clique aqui para ler este artigo em Call To Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites