ISSN: 1678-4006

Call Center Recife, Pernambuco

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in Recife, PE. Consulte a lista de profissionais da área, em Recife.

W2M Tecnologia
(81) 3423-7381
Rua Barão de São Borja, 62 - Sl 112 - Soledade
Recife, Pernambuco
 
Leg Imp Exp Com Rep Ltda
(813) 465-3441
av Eng Domingos Ferreira, 1229, Pina
Recife, Pernambuco
 
Arxtel Bina Telefonia e Informática
(813) 423-4681
r Joaquim Nabuco, 747
Recife, Pernambuco
 
Biscobalas
(813) 271-1384
av Caxanga, 5775, sl adm, Varzea
Recife, Pernambuco
 
Sergio Schnaider
(813) 224-8171
r Doutor Ascanio Peixoto
Recife, Pernambuco
 
Sergio Schnaider
(813) 221-0584
r Aurora, 1675, Santo Amaro
Recife, Pernambuco
 
Shine Oficina Estética
(813) 465-4481
r Coronel Benedito Chaves, 70, ap 6, Boa Viagem
Recife, Pernambuco
 
Plantel Com Serv Telecom
(813) 327-1267
r Henrique Capitulino, 75, ap 301, Boa Viagem
Recife, Pernambuco
 
Cphd Centro Psicologia Hospitalar
(813) 231-0945
r Artur Orlando, 113, Boa Vista
Recife, Pernambuco
 
Disk Celular
(813) 468-5511
pc Bernardo Vieira de Melo, 4971
Recife, Pernambuco
 

Call Center

Fornecido por: 

Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
Continue sua leitura em Call to Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites