ISSN: 1678-4006

Call Center Recife, Pernambuco

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in Recife, PE. Consulte a lista de profissionais da área, em Recife.

W2M Tecnologia
(81) 3423-7381
Rua Barão de São Borja, 62 - Sl 112 - Soledade
Recife, Pernambuco
 
Arrecifes Celular
(813) 222-2611
av Rui Barbosa, 633, Graças
Recife, Pernambuco
 
Norteldata Tel e Informática Ltda
(813) 441-2550
est Arraial, 3585, Casa Amarela
Recife, Pernambuco
 
A Centerfone Serv Telefone sem Fio
(813) 424-5178
r Floriano Peixoto, 780
Recife, Pernambuco
 
PABX Teleinformática
(813) 424-9340
r Floriano Peixoto, 85, sl 417
Recife, Pernambuco
 
Psicolinda
(813) 429-6906
av Getulio Vargas, 137
Recife, Pernambuco
 
Celular Fone
(813) 421-8537
r Giriquiti, 48, Boa Vista
Recife, Pernambuco
 
Norteldata Tel e Informática Ltda
(813) 441-1877
r Rodrigues Sete, 341, Casa Amarela
Recife, Pernambuco
 
Ecs Emp Comunicação SEG Ltda
(813) 475-2000
r Cordilheira, Cohab
Recife, Pernambuco
 
Dantas Sinalização
(813) 472-0578
Av Pinheiros, 1254, Imbiribeira
Recife, Pernambuco
 

Call Center

Fornecido por: 

Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
Continue sua leitura em Call to Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites