ISSN: 1678-4006

Call Center Recife, Pernambuco

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in Recife, PE. Consulte a lista de profissionais da área, em Recife.

W2M Tecnologia
(81) 3423-7381
Rua Barão de São Borja, 62 - Sl 112 - Soledade
Recife, Pernambuco
 
Telmaster Engenharia e Telecomunicação Ltda
(813) 224-9039
r Praia, 76, An 1 Sl 103, Sto Antônio
Recife, Pernambuco
 
Aço Inox Feital
(813) 424-3850
r Guia, 149, Rio Branco
Recife, Pernambuco
 
Arte Palácio Bingo
(813) 224-0035
r Palma, 58, Santo Antônio
Recife, Pernambuco
 
Gilberto S Holanda
(813) 428-3738
r Doutor Carlos Alberto de Menezes, 117, Afogados
Recife, Pernambuco
 
Scala Soc Com Aços Laminados Ltda
(813) 222-0353
r Fundição, 333, Santo Amaro
Recife, Pernambuco
 
Acripel Distr Pe Ltda
(813) 441-7366
rdv BR, 7480, norte 7480
Recife, Pernambuco
 
Hercilio P Lima
(813) 268-4475
est Velha de Água Fria, 1485
Recife, Pernambuco
 
Intelbras
(813) 465-5353
av Conselheiro Aguiar, 2333, sl 506, Pina
Recife, Pernambuco
 
Ind Alimentícias Santo Antônio
(813) 241-3502
av Beberibe, 644, Encruzilhada
Recife, Pernambuco
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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