ISSN: 1678-4006

Call Center Recife, Pernambuco

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in Recife, PE. Consulte a lista de profissionais da área, em Recife.

W2M Tecnologia
(81) 3423-7381
Rua Barão de São Borja, 62 - Sl 112 - Soledade
Recife, Pernambuco
 
Plantel Com Serv Telecom
(813) 228-4783
r Sigismundo Gonçalves, 58, Cordeiro
Recife, Pernambuco
 
Mega Phone
(813) 445-2953
av Visconde de Albuquerque, 913, Madalena
Recife, Pernambuco
 
Rba Barros
(813) 455-1253
av Doutor José Rufino, 2612
Recife, Pernambuco
 
Teleforma Telecom Informática Ltda
(813) 426-4470
r Prudente de Morais, 255, Campo Grande
Recife, Pernambuco
 
Gevi Telecom Ltda
(813) 428-6442
r Cosme Viana, 1229, Afogados
Recife, Pernambuco
 
Distr Staff Com Rep Ltda
(813) 441-8888
av José Americo de Almeida, 1291, Macaxeira
Recife, Pernambuco
 
Philips Telecom SA
(813) 465-6615
av Eng Domingos Ferreira, 2222, sl 301, Boa Viagem
Recife, Pernambuco
 
Bar Boate Cravo Canela
(813) 231-0260
r Gouveia de Barros, 8, Santo Amaro
Recife, Pernambuco
 
Cell System
(813) 465-1044
av Conselheiro Aguiar, 1515, Boa Viagem
Recife, Pernambuco
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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