ISSN: 1678-4006

Call Center Recife, Pernambuco

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in Recife, PE. Consulte a lista de profissionais da área, em Recife.

W2M Tecnologia
(81) 3423-7381
Rua Barão de São Borja, 62 - Sl 112 - Soledade
Recife, Pernambuco
 
Resist Sistemas e Telecom
(813) 428-3578
r Frederico Lundgren, 798, Imbiribeira
Recife, Pernambuco
 
Naiser Núcleo de Atend Integ do Ser
(813) 231-1364
r João Ramos, 50, sl 109, Graças
Recife, Pernambuco
 
Norteldata Tel e Informática Ltda
(813) 441-1030
r Rodrigues Sete, 341, Casa Amarela
Recife, Pernambuco
 
Bolsafone
(813) 421-5311
r Gervasio Pires, 631, Boa Vista
Recife, Pernambuco
 
Gtca Grupo Ter Criança Adolescente
(813) 241-0692
r Eng Luiz Vauthier, 61, Encruzilhada
Recife, Pernambuco
 
Phonetel Equipamentos Telefônicos Ltda
(813) 231-0672
r Riachuelo, 105, An 10 Sl 1015
Recife, Pernambuco
 
EMBRATEL Emp B Telecom
(813) 416-3100
av Governador Agamenon Magalhães, 1114, Torreao
Recife, Pernambuco
 
Leda Mc Rodrigues
(813) 471-3980
r Presidente Nilo Peçanha, 531, ap 508, Imbiribeira
Recife, Pernambuco
 
Yone M Andrade
(813) 241-2208
r Amelia, 451, ap 402, Graças
Recife, Pernambuco
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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