ISSN: 1678-4006

Call Center Recife, Pernambuco

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in Recife, PE. Consulte a lista de profissionais da área, em Recife.

W2M Tecnologia
(81) 3423-7381
Rua Barão de São Borja, 62 - Sl 112 - Soledade
Recife, Pernambuco
 
Controccel Teleinformática
(813) 466-1343
av Conselheiro Aguiar, 1360, Boa Viagem
Recife, Pernambuco
 
Ind Moagens Pilar Ltda
(813) 428-2538
av Central, 3185, Areias
Recife, Pernambuco
 
Charlote Delicias
(813) 427-6952
av Norte, 2561, Encruzilhada
Recife, Pernambuco
 
Circuit Celular
(813) 222-5747
r Joaquim Nabuco, 747
Recife, Pernambuco
 
Clipar Clínica Psicologia Aplicada
(813) 271-0066
est Barbalho, 325, Iputinga
Recife, Pernambuco
 
Coop Tec de Serv
(813) 468-1464
r Doutor José Artur Leite, 44
Recife, Pernambuco
 
Ludoclin Ltda
(813) 231-0220
r Boa Vista, 121, sl 103, Brejo De Beberibe
Recife, Pernambuco
 
Celular News
(813) 469-1123
pc Bernardo Vieira de Melo, 4884
Recife, Pernambuco
 
Mastercell
(813) 446-6500
av Eng Abdias de Carvalho, 155, Madalena
Recife, Pernambuco
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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