ISSN: 1678-4006

Call Center São Luís, Maranhão

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in São Luís, MA. Consulte a lista de profissionais da área, em São Luís.

Lucestel
(98) 222-8595
av Guaxenduba, 380, Centro
São Luís, Maranhão
 
ACN Bezerra
(98) 227-2936
av Colares Moreira, 27, qd 100 sl 29, São Francisco
São Luís, Maranhão
 
Unid Operac 101 Uo 101 Anatel
(98) 231-2001
av Guaxenduba, 150, Centro
São Luís, Maranhão
 
Telecenter Telecom e Informática
(98) 235-3815
r Castelo Branco, 173, Olho D Água
São Luís, Maranhão
 
Eunice Raposo da Costa
(98) 232-8193
r Teófilo Dias, 276, a, Vila Passos
São Luís, Maranhão
 
Celulat Solution
(98) 235-4845
av Colares Moreira, 27, lt 27, São Francisco
São Luís, Maranhão
 
E Rosa Cantanhede Barros
(98) 244-4859
av Santos Dumont, 500, lj 1, Anil
São Luís, Maranhão
 
Danceteria Broadway
(98) 524-2567
r Marechal Hermes Fonseca, 325
São Luís, Maranhão
 
EMBRATEL Emp Bras Telecom SA
(98) 231-4842
av Gomes de Castro, 136, Centro
São Luís, Maranhão
 
Clínica Clips
(98) 222-7598
r Pespontao, 471, Centro
São Luís, Maranhão
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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