ISSN: 1678-4006

Call Center São Luís, Maranhão

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in São Luís, MA. Consulte a lista de profissionais da área, em São Luís.

EMBRATEL Escrit de Serv Luís Mat
(98) 216-7228
av Gomes de Castro, 136, Centro
São Luís, Maranhão
 
Torquato Augusto Lima Martins
(98) 247-2848
r 203, 91, un 203 a
São Luís, Maranhão
 
Bingo da Ilha
(98) 231-8670
r Paz, 658, Aurora
São Luís, Maranhão
 
Cellular Shop
(98) 235-5200
av 9
São Luís, Maranhão
 
MB de A Ramos
(98) 244-3473
av Jerônimo Albuquerque, 3802, f bl c lj 7, Bequimao
São Luís, Maranhão
 
Carlos HS Aguiar
(98) 242-1755
Mocambique LJ, 4
São Luís, Maranhão
 
Metalplac
(98) 221-2615
av Guaxenduba, 412, Centro
São Luís, Maranhão
 
Francisca Ironildes Gomes Vanderlei
(98) 235-4289
av Colares Moreira, 444, sl 510, São Francisco
São Luís, Maranhão
 
Time Eletr e Telecom Ltda
(98) 236-7909
av Perimetral Sul, 403, Bequimao
São Luís, Maranhão
 
Equip Eletr Astel Ltda
(98) 236-5396
r 2 10
São Luís, Maranhão
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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