ISSN: 1678-4006

Call Center São Luís, Maranhão

Saiba quais são as vantagens da contratação de serviços terceirizados de call center. Wanderley Cintra descreve os fatores que influenciam na decisão do executivo. Entre os argumentos, ele destaca, a especialização, os recursos tecnológicos, espaço físico, entre outros aspectos do suporte ao call center. Confira também, adicional, a relação de prestadoras desse serviço in São Luís, MA. Consulte a lista de profissionais da área, em São Luís.

Celular Service
(98) 235-2775
av Colares Moreira, 444, sl 132, São Francisco
São Luís, Maranhão
 
Skina Auto Peças Ltda
(98) 232-8756
av Guaxenduba, 943, Centro
São Luís, Maranhão
 
Entec Telecom
(98) 248-1054
av Mario Andreazza, 2, Liberdade
São Luís, Maranhão
 
Telebrae Telecom Brasileira e Assist Empresarial LT
(98) 231-3637
r Graça Aranha, 91, Centro
São Luís, Maranhão
 
EMBRATEL Escrit de Serv Luís Mat
(98) 216-7228
av Gomes de Castro, 136, Centro
São Luís, Maranhão
 
Amazônia Celular
(98) 215-2746
r Quefen, 8, qd 32, Jardim Renascença
São Luís, Maranhão
 
Domingao da Sorte
(98) 231-1310
pc João Lisboa, 177, sl 203, Centro
São Luís, Maranhão
 
Telecel Eng e Telecom Ltda
(98) 245-8651
av Maranguape, 20, a qd c bl 11, Maiobinha
São Luís, Maranhão
 
Humberto L Carvalho
(98) 231-4646
r Norte, 124, Centro
São Luís, Maranhão
 
Carlos HS Aguiar
(98) 242-1755
Mocambique LJ, 4
São Luís, Maranhão
 

Call Center

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada...


    
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