ISSN: 1678-4006

Empresas de Marketing Recife, Pernambuco

Encontre Empresas de Marketing em Recife. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Marco Zero Serviços Editoriais Ltda
(81) 3341-0720
av Ulisses Montarroyos, 1750 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
A A A Comunicação Shalom
(81) 3363-0333
r NS do Loreto, 210 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Regional Promo
(81) 3468-1800
av Ayrton Senna Silva, 751 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
K L M Com e Rep Ltda
(81) 3462-3698
r Hermínio Alves Queiroz, 44 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Nação Criativa Comunicação
(81) 3031-5020
Av. Agamenon Magalhães, 3.341, sl. 405, Torreão
Recife, Pernambuco
 
New Target Publicidade
(81) 3361-7901
av Bernardo Vieira Melo, 3816 sl 105 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
R.v. Comunica Marketing Ltda
(81) 3221-9303
r Miguel Joaquim César, 101, Curado III
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Simone Comunicação
(81) 3469-7306
r José Bras Moscow, 5036 ap 301 sl A Candeias
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Classe A Marketing & Estúdio Fotográfico
81 3077-4290 8751-4010
Av. Visconde de Jequitinhonha, 1280 SL 102
Recife, Pernambuco
 
Promarketing Consultoria e Propaganda Ltda
(81) 3427-4411
r Guaianazes, 521, Campo Grande
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Empresas de Marketing

Fornecido por: 

Inovar é uma busca constante no nosso dia-a-dia tanto na vida profissional quanto pessoal. É uma tarefa muito difícil, mas essa atitude é importante para garantir o sucesso de muitas coisas, principalmente, as relações. Agora trazendo isso para a área de Marketing Direto, podemos afirmar que este é um objetivo contínuo: a inovação.

Uma das formas encontradas para inovar é a melhoria contínua do processo através de tecnologias mais modernas. A cada dia surgem novos sistemas, recursos e canais de relacionamento baseadas em conceitos mais revolucionários e é importante se atualizar. Isso é válido para qualquer área de atuação. Além disso, na hora da inovação vale muito conhecer bem cada mercado específico.

Um equívoco comum e rotineiro acontece quando uma empresa possui o melhor sistema de base de dados, equipamentos de última geração e dispõe dos recursos mais sofisticados para se relacionar com o cliente, mas não entende do mercado e das suas nuances. Resultado: grande investimento e retorno baixíssimo. Às vezes, não é necessário uma tecnologia muito avançada e apenas uma estratégia mais simples e eficiente.

Um outro bom exemplo disso é utilização errada de profissionais sem a devida capacitação ou especialistas em um determinado segmento atuando em campanhas de empresas de setores completamente diferentes. Até mais do que o investimento em tecnologia é, sem dúvida, importantíssimo o investimento em capacitação dos profissionais envolvidos em cada operação, pois somente com o conhecimento, empenho e dedicação desses profissionais é que teremos como garantir o retorno feito por nossos clientes.

No caso do Marketing Direto, acredito que uma empresa para atender bem o seu cliente precisa fundamentalmente se adequar para cada segmento. Não é possível elaborar uma campanha para área farmacêutica seguindo os mesmos critérios adotados para uma empresa do setor automobilístico. Daí, fica claro que se faz necessário conhecer as especificidades...

Clique aqui para ler este artigo em Call To Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites