ISSN: 1678-4006

Empresas de Recursos Humanos Manaus, Amazonas

Encontre Empresas de Recursos Humanos em Manaus. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

ADM Serviços Ltda
(92) 3232-1783
r Ipixuna, 380, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
América Prestadora de Serviços
(92) 3581-1646
r Cristo Rei, 3, Novo Israel
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
A Alves de Souza
(92) 3238-9006
r Abílio Alencar, 946 R, Conjunto Belvedere
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Elite Recursos Humanos
(92) 3622-7140
av Pres Castelo Branco, 1100, Cachoerinha
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
ASS Representações e Serviços Ltda
(92) 3637-6605
r Marcílio Dias, 265, Centro
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Gerval Recursos Humanos e Serviços
(92) 3624-3003
av Pres Kennedy, 57
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Amazonas Terceirização
(92) 3237-1777
av Tefé, 1645 an 3 sl 33, Cachoeirinha
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
A Alves de Souza
(92) 3238-9008
r 5, 329, Alvorada
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Especialista Recursos Humanos Ltda
(92) 3642-5171
av Djalma Batista, 735 an 2 sl 205
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Confiança Recursos Humanos Ltda
(92) 3644-7835
r Laura Vicuna, 10, Coroado III
Manaus, Amazonas

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Empresas de Recursos Humanos

Fornecido por: 

O setor de Telemarketing/Call Center/Contact Center é um dos maiores empregadores do Brasil, tem muitas ofertas de emprego e qualquer remuneração mais atraente o profissional tende a aceitar imediatamente; Por ser um segmento relativamente novo, o ambiente de trabalho depende de vários fatores como: clima organizacional, nível de informações disponibilizadas de forma rápida e constante, programa de benefícios, liderança, processos mapeados, boa tecnologia tanto de telefonia quanto de informática, sistema de gravação sendo utilizado de forma a permitir o desenvolvimento dos operadores e não a punição.

Tudo isso junto pode evitar stress e sobrecarga de retrabalhos nos Call Centers que deixam a desejar ou simplesmente não são feitos pelas empresas, podendo causar evasão. Outro fator é o alto índice de jovens entre 18 e 25 anos no primeiro emprego e universitários que buscam seus ideais de profissão condizentes com o que estão estudando.

O fato é que não há como motivar um funcionário em um ambiente organizacional, porque ninguém motiva ninguém a fazer nada a não ser a própria pessoa. A motivação, ao contrário do incentivo traz um resultado muito assertivo uma vez que atende as expectativas de cada profissional. O que deve ser feito é criar um clima que gere motivação.

As empresas estão lidando com essa realidade criando RHs Estratégicos,hoje o papel do RH dentro de um Call Center é sinônimo de Gestão de Talentos Humanos, em alinhamento com as estratégias da organização para criar e manter um ambiente que conduza a excelência do desempenho, à plena participação e ao crescimento pessoal e organizacional; além de examinar as atividades e processos relativos à gestão de pessoas para serem melhor avaliados e contribuir com os bons resultados da empresa.

È possível reter esses talentos com metas de redução de turnover, remuneração mais justa, programa de incentivos, criação de caixa coletora de sugestões com brinde para quem tiver a melhor idéia, treinamentos presenciais e E-learning.

 

O melhor caminho é traçar um Plano de Incentivos, seguem abaixo as dicas:

      tDesenvolva um plano - Monte um plano de incentivos que seja simples e direto, e que ofereça algo de útil para os vencedores. "Pessoas diferentes são motivadas por coisas diferentes"

      tSeja ágil - Quanto mais longe um fato estiver da recompensa, menor será o impacto
      quanto à motivação. Não demore, não deixe para depois. Diga em que acertaram e porque isso ajudará a empresa.

      tSeja específico - Deixe claro a todos o motivo da premiação ou qualquer congratulação

      tOuça os participantes - Pergunte quais são as principais dificuldades e envolva os participantes na busca de soluções. As pessoas se desmotivam quando não se interessam por elas. Repreensões - É uma forma de feedback. Seja "duro" com o desempenho e não com as pessoas.

      tElogie - Pegue as pessoas fazendo algo certo, seja ...

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