ISSN: 1678-4006

Empresas de Terceirização Brasília, DF

Encontre Empresas de Terceirização em Brasília. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Adecon Autoridade e Contabilidade
(61) 3244-2058
seps 709/909, bl F s 201 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Atva Contabilidade
(61) 3443-3893
sgas 910 Cj B, s/n bl E s 131 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Escritorio de Contabilidade Men
(61) 3443-4254
seps 705/905, s/n bl B s 206 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
ACL Contabilidade
(61) 3224-5805
sds Bl D, s/n Sl 507 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Analice Contabilidade
(61) 3037-1025
cln 403 Bl A, s/n sl 215 A Sul
Brasília, DF

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Arcon Contabilidade
(61) 3201-7960
scrn 706/707 Bloco G, s/n Ent. 38 Bl D Sl.101/102 A Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Escritorio de Contabilidade Moreira
(61) 3274-5162
cln 405 Bloco D, s/n Sala 210 Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Açao Contabilidade
(61) 3034-3528
cln 307 Bl B, 49 Sl 204 Asa Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Asa Contabilidade
(61) 3274-3055
cln 411 Bl A, s/n s 110
Brasília, DF

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Impacto Contabilidade
(61) 3967-2292
Aer A/e 20/21 Ed. Alternativo Center, 151 Setor Central
Brasília, DF

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Empresas de Terceirização

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Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada.

2. Especialização

De que esta fábrica mais entende? De fabricar calçados. E uma empresa de telemarketing entende de atender pessoas, vender produtos ou serviços por telefone, recuperar crédito, fazer pesquisas de mercado, ou seja, especializar e deixar cada macaco no seu galho.

3. Redução do Espaço Físico

Para se ter um setor de vendas, mesmo que por telefone, é necessário um espaço para acomodação, dos colaboradores, dos equipamentos. Na contratação do Call Center o espaço físico, que antes era destinado a operação, agora pode ser utilizado pra outra finalidade na empresa.

4. Redução de problemas com mão de obra

Sempre em minhas consultorias ou conversas com empresários, percebo o desgaste gerado com a gestão de pessoas. Contratando uma empresa de telemarketing, a fábrica não terá responsabilidade na gestão de pessoas. Esta isenção vai desde o recrutamento e seleção até possíveis processos trabalhistas, já que na terceirização a mão de obra é gerida pelo Call Center.

5. Acessos a Novas Tecnologias

As tecnologias de gravação de voz, treinamento constante e especializado, capacidade de aumento da demanda em pouco tempo, são algumas dessas tecnologias usadas pelos Call Centeres. Para se ter uma idéia, alguns Call Centers conseguem colocar 100 posições de atendimento com toda essa tecnologia, para operar com qualidade em apenas 1 semana. Nenhuma empresa ou como no nosso exemplo a fábrica, teria capacidade de fazê-lo com tanta qualidade e velocidade quanto um Call Center.

6. Controle Claro e Objetivo dos Cronogramas

O controle dos resultados são bem mais claros porque são f...

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