ISSN: 1678-4006

Empresas de Terceirização Uberlândia, Minas Gerais

Encontre Empresas de Terceirização em Uberlândia. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Ativa Serviços Contábeis S/C Ltda
(34) 3236-3657
r Alexandre Marquez, 1383, Pres Roosevelt
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Controller Contabilidade Ltda.
(34) 3084-4891
av Rio Branco, 581, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Cacc Centro de Assessoria e Consultoria Contabil Ltda
(34) 3226-0342
av Terezina, 580, A, Brasil
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Centro de Assistencia Contabil Ltda
(34) 3211-6503
av Cesário Alvim, 818, Sl 701, Erlan
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Gil Assessoria e Contabilidade Ltda
(34) 3219-8211
r Atílio Valentini, 1242, Sta Mônica
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Contmaster Assessoria Contabil Ltda
(34) 3217-0049
av Juhen Cecílio Jorge, 753, Jd Patrícia
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Cema Contabil Ltda.
(34) 3229-0392
r Antônio Fortunato da Silva, 965, Sta Mônica
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Guia Contabil S/c Ltda
(34) 3235-4249
r Cruzeiro dos Peixotos, 499, Sl 805, Aparecida
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Am Assessoria Contabil Ltda.
(34) 3211-5302
r Buriti Alegre, 1159, Aclimação
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Hs Contabilidade Ltda
(34) 3224-4684
r Caxias,Dq, 504, Sl 5, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Empresas de Terceirização

Fornecido por: 

Na maioria das vezes em que vou fazer uma proposta de implantação de telemarketing para uma empresa, ou até aconselhar alguma a terceirizar, ouço duas perguntas com freqüência: Por que terceirizar o atendimento? É mais barato?

O objetivo deste artigo é esclarecer esta dúvida e outros questionamentos sobre o assunto: terceirização de atendimento ou também chamado pelo complicado nome de outsourcing.

O ato de terceirizar não é novo. Há muito tempo, empresas terceirizam setores internos. Um exemplo clássico é a contabilidade em que a empresa opta por contratar uma empresa que faça os serviços contábeis.

Após a privatização das empresas de telecomunicações em 1998, deu-se o pontapé que faltava para que a terceirização do atendimento telefônico ocorresse de forma bem mais acelerada.

É vantajoso terceirizar?

Quais as vantagens de terceirizar o atendimento?

Para facilitar o entendimento, iremos utilizar uma fábrica de calçados para exemplificação:

1. Foco no negócio

A fábrica pode concentrar-se em sua atividade-fim, fabricar calçados, tendo assim uma produtividade muito maior, pois pode estudar o lançamento de novos produtos, que atendam as necessidades e desejos dos clientes. Esta atividade-fim tem também um nome complicado, mas muito citado, Core Business. É importante ressaltar que esta atividade nunca pode ser terceirizada.

2. Especialização

De que esta fábrica mais entende? De fabricar calçados. E uma empresa de telemarketing entende de atender pessoas, vender produtos ou serviços por telefone, recuperar crédito, fazer pesquisas de mercado, ou seja, especializar e deixar cada macaco no seu galho.

3. Redução do Espaço Físico

Para se ter um setor de vendas, mesmo que por telefone, é necessário um espaço para acomodação, dos colaboradores, dos equipamentos. Na contratação do Call Center o espaço físico, que antes era destinado a operação, agora pode ser utilizado pra outra finalidade na empresa.

4. Redução de problemas com mão de obra

Sempre em minhas consultorias ou conversas com empresários, percebo o desgaste gerado com a gestão de pessoas. Contratando uma empresa de telemarketing, a fábrica não terá responsabilidade na gestão de pessoas. Esta isenção vai desde o recrutamento e seleção até possíveis processos trabalhistas, já que na terceirização a mão de obra é gerida pelo Call Center.

5. Acessos a Novas Tecnologias

As tecnologias de gravação de voz, treinamento constante e especializado, capacidade de aumento da demanda em pouco tempo, são algumas dessas tecnologias usadas pelos Call Centeres. Para se ter uma idéia, alguns Call Centers conseguem colocar 100 posições de atendimento com toda essa tecnologia, para operar com qualidade em apenas 1 semana. Nenhuma empresa ou como no nosso exemplo a fábrica, teria capacidade de fazê-lo com tanta qualidade e velocidade quanto um Call Center.

6. Controle Claro e Objetivo dos Cronogramas

O controle dos resultados são bem mais claros porque são f...

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