ISSN: 1678-4006

Faculdade de Publicidade e Propaganda João Pessoa, Paraíba

Encontre Faculdade de Publicidade e Propaganda em João Pessoa. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Auto Escola Sinal Verde Ltda
(83) 3235-3576
av Generino Maciel, 36, Sl, Jaguaribe
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Centro de Formacao de Condutores Potiguar Ltda
(83) 3225-5880
av Epitácio Pessoa,Pres, 1777, Tambaú
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Cultura Inglesa de Manaira Ltda
(83) 3246-5333
av João Maurício, 1073, Manaíra
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Escola de Idiomas da Paraiba Ltda
(83) 3042-5044
av Epitácio Pessoa,Pres, 1840, Tambaú
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Centro de Formacao de Condutores Globo Ltda
(83) 3222-3307
pça Independência, 160, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Centro de Formacao de Condutores Santa Terezinha Ltda
(83) 3222-4160
av Tabajaras, 1130, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Fisk Escola de Idiomas
(80) 0773-3475
av Isabel,Prsa, 426, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Escola Tecnica de Enfermagem Omega Ltda
(83) 3222-7376
av Osório,Gal, 180, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Instituto Educacional Megavisao Ltda
(83) 3221-4478
r Caxias,Dq, 208, An 1, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Linguas Estrangeiras Ltda
(83) 3225-3023
av Rio Grande do Sul, 1241, Estados
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Faculdade de Publicidade e Propaganda

Fornecido por: 

A gestão do relacionamento entre empresas e consumidores e prospects já está consolidada como função estratégica para a fidelização e captação de consumidores.

No entanto, não se percebe a preocupação das agências de propaganda com o monitoramento desta função, fato que traria importante feedback para a sua atuação nas demandas rotineiras dos seus clientes e, principalmente, em sua atuação pró-ativa com ações por novas oportunidades de negócios provocadas por situações identificadas no processo da gestão do relacionamento da marca com os seus consumidores e prospects.

Conhecer as experiências dos consumidores com a marca através de todos os meios de contato disponíveis traz para a agência uma visão mais completa e realista para elaborar suas ações de comunicação.

Se a agência, que detém a inteligência do processo, não se preocupar também com a função "pull" da comunicação, restringindo-se apenas à função "push" ela estará perdendo excelente oportunidade de prestar um serviço essencial ao seu cliente, e o que é pior, perdendo oportunidades de receita.

O "feedback" do processo da comunicação não está mais somente na equipe de vendas, nos canais e nas pesquisas de mercado. Ele está vivo e se manifestando naturalmente através dos call centers e das redes sociais, onde o consumidor não é apenas um agente passivo do processo, mas um agente que expressa a sua verdadeira opinião.

O crescimento das mídias alternativas geradas pelas tecnologias dispon...

Clique aqui para ler este artigo em Call To Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites