ISSN: 1678-4006

Headhunter Recife, Pernambuco

A página abaixo contêm todas as informações locais que são relevantes quando se trata de headhunters em Recife. Encontre profissionais da sua região, artigos educativos, eventos, opiniões, etc. Tudo em uma única página!

Qualithy Servicos Tercerizados Ltda
(81) 3426-0547
av Andrade Bezerra,Prof, 278, Salgadinho
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
ASERVIT - Administração de Serviços Terceirizados Ltda
(81) 3493-7200
r José Cândido Pessoa,Prof, 367, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Megaserv Ltda
(81) 3427-9609
av Kennedy,Pres, 1927, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Eduardo dos Santos Buonafina Me
(81) 3425-2585
r Rio de Janeiro, 45, Jd Brasil
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Atento Terceirizacao de Servicos Especiais Ltda
(81) 3432-6778
r Sete, 10, 1 Etapa, Rio Doce
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ge Oito Empreendimentos Ltda
(81) 3432-0012
r Bica dos Quatro Cantos, 21, Varadouro
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Aserte - Prestadora de Servicos Ltda
(81) 3052-0766
av Carlos de Lima Cavalcanti,Gov, 1850, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Santos & Silva Servicos Terceirizados Ltda
(81) 3242-0178
r Igarassu, 145, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Predial - Terceirizacoes Ltda
(81) 3465-1425
r Pedro Álvares Cabral, 32, Sl 10 Lot Old 29 An 13, Jd Atlântico
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Simas Empreedimentos e Servicos Ltda
(81) 3244-2934
r Jonas Martins, 273, Sit Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Headhunter

Fornecido por: 

Carlos Cruz

A sinceridade é uma qualidade fundamental para manter bons relacionamentos no ambiente de trabalho e alcançar melhores resultados, evitando burocracias e perda de tempo. Afinal de contas, tempo é o recurso mais escasso hoje em dia e que não se compra em uma prateleira. Mas, o desafio está na sinceridade que cada um tem consigo mesmo. Esse pode ser o diferencial e até o referencial da sua carreira.

Muitos profissionais buscam conhecer melhor as pessoas com quem trabalham, mas esquecem de conhecer a si mesmos. O autoconhecimento é o primeiro passo para conseguir superar desafios, atuar como um agente de mudanças e vivenciar a auto-realização. Para isso, é fundamental saber quais são os seus pontos fortes e também quais são os pontos fracos, desta forma será possível se proteger das ameaças e aproveitar oportunidades.

Uma pesquisa realizada pela Korn/Ferry, consultoria multinacional de recursos humanos, com 365 empresas da América Latina, sendo 157 no Brasil, revelou que 69% dos executivos-chefes gostariam de mudar o ramo de negócios em que trabalham. Ou seja, mais de dois terços desses empresários estão insatisfeitos com os atuais empregos. Talvez essa seja a comprovação da importância em ser sincero com os seus verdadeiros desejos. É preciso ser realista e perceber se a direção que tem dado para a sua carreira é realmente o que te levará para a realização de algo maior. Talvez algo que esteja alinhado com a sua missão de vida. Do contrário, quando chegar lá poderá ser tarde para fazer o que tanto sonhava.

Eu me conheço?

Essa pergunta tem a proposta de nortear a área do autoconhecimento, a sinceridade que um indivíduo tem consigo mesmo para avaliar as suas habilidades de maneira verdadeira, abrindo-se para feedbacks, para reconhecer como as suas emoções afetam seu desempenho e a ligação entre o que pensa, sente e sua maneira de agir.

Pare alguns minutos antes de enfrentar um desafio que gere alguma dúvida ou tensão emocional e pergunte-se: qual é a emoção que estou sentindo neste momento? Como eu posso pensar e agir diferente nesta situação? Essa é uma oportunidade em que eu posso desenvolver o quê?

Eu me gerencio?

Se conhecer apenas não basta. É preciso trabalhar o autocontrole, que permite uma pessoa pensar antes de agir, conseguindo, assim, administrar seus impulsos para não explodir e depois se arrepender. Ter a capacidade de se adaptar a situações para alcançar um objetivo, além de flexibilidade e foco em momentos de pressão...

Clique aqui para ler este artigo em Call To Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites