ISSN: 1678-4006

Pronto Atendimento São José, Santa Catarina

Encontre Pronto Atendimento em São José. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Free Out Telecom Ltda
(48) 246-4613
tv Elisa Andreoli, 30, Barreiros
São José, Santa Catarina
 
Systel Sistemas Telecom Ltda
(48) 241-0333
av Salvador Di Bernardi, 8, sl 201, Campinas
São José, Santa Catarina
 
Labccom Telecom Ltda
(48) 241-5262
av Josue Di Bernardi, 239, sl 8, Campinas
São José, Santa Catarina
 
Celular da Praça
(48) 247-3450
r Coletor Irineu Comelli, 229, Centro
São José, Santa Catarina
 
Global Telecom SA
(48) 259-9393
av Ledio J Martins LJ, 5
São José, Santa Catarina
 
GG Bertkon Serv Telecom
(48) 346-8692
av Leoberto Leal, 1065, lj 2, Barreiros
São José, Santa Catarina
 
BT Telecom Ltda
(48) 346-8678
r Lenoir Vargas Ferreira, 2, Barreiros
São José, Santa Catarina
 
Bahamas Danceteria
(48) 343-2294
r Benjamin Gerlach, 486
São José, Santa Catarina
 
Batik Sul Telecom e Informática
(48) 259-4847
r Ernesto Giorno, 70, ap 102, Kobrasol
São José, Santa Catarina
 
Claudia C Rossetti
(48) 241-1010
av Presidente Kennedy, 698, bl c sl 320, Campinas
São José, Santa Catarina
 

Pronto Atendimento

Fornecido por: 

De repente você se lembra que precisa comprar um presente para o dia das mães e deseja falar com aquela moça da Natura. E como você a encontra? Simples: pergunta para a secretária ou recepcionista e logo uma consultora aparece com aquele livretinho contendo os produtos. Fácil, não?

E quando seus clientes querem comprar os produtos da sua empresa?

1. Ligam para o seu televendas ou para o SAC para obterem o nome da revenda mais próxima e sua atendente não consegue localizar a melhor opção, pois não sabe rudimentos de geografia?

2. Ou então entram no seu site e consultam a relação de revendas que, por descuido está em ordem alfabética e seu cliente está no interior do Maranhão! Haja paciência (a dele, é claro) para procurar um por um.

Recentemente me vi às voltas com situações simples como estas e foi um caos.

· Num SAC de um grande banco procurei por uma agência mais próxima de onde uma amiga se encontrava - na cidade de Fortaleza; contar como foi é hilário, mas na hora...

Eu e atendente mantivemos um diálogo de surdos, pois não conheço bem a cidade de Fortaleza e esta minha amiga, que estava lá a passeio, o máximo que ela sabia é que estava próxima da praia de Iracema. A atendente alegou que seu eu não soubesse maiores detalhes não poderia me ajudar. Nada indicava em seu terminal a tal da praia de Iracema, que por sinal é linda! Resumindo, pedi para que minha amiga se virasse perguntando a algum morador, coisa que já deveria ter feito, pois acreditar nas "facilidades" da vida moderna dá nisto.

· Visitando meu neto, encontrei meu genro de saída para buscar fraldas. Mas não era uma qualquer, pois tinha que ser de uma determinada marca e modelo. Como ele é da área de tecnologia, sugeri que acessássemos o site do fabricante para saber o ponto de vendas mais próximo. Não conseguimos. Ligamos para o SAC e ouvimos a desculpa que é vendida em dezenas de milhares de locais (a famosa "nas melhores casas do ramo"!) e que bastava ir a uma farmácia ou supermercado; argumentamos que era domingo e muitos locais costumam estar fechados. O que ouvimos? Com um pouco de sorte e boa vontade encontraríamos a fralda... Era só dar umas voltinhas pelo bairro.

Estas situações retratam a defasagem mercadológica que a falta de conhecimento (ou investimento) que o pessoal de marketing tem sobre novas tecnologias, trazendo como conseqüência o afastamento de milhões de brasileiros com desejo de consumir. E isto não é elitismo não! Temos quase 100 milhões de celulares e outras dezenas de milhões de internautas querendo comprar aqui e agora. Já!

Hoje as informações não podem mais estar estáticas, imóveis em seus sites ou manuais dos atendentes do SAC.

O avanço da convergência entre celulares e a banda larga estão a exigir das empresas a adoção de mecanismos que atendam à demanda do "mobile marketing", com respostas imediatas às suas consultas. Já há soluções onde, mesmo que seu produto seja vendido e...

Clique aqui para ler este artigo em Call To Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites