ISSN: 1678-4006

Pronto Atendimento São José, Santa Catarina

Encontre Pronto Atendimento em São José. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Multicom Com Serv Mat Telecom Ltda
(48) 240-2222
r Coronel Americo, 571, Barreiros
São José, Santa Catarina
 
Mastec Inepar
(48) 241-1874
r Dezenove de Marco, 35, Campinas
São José, Santa Catarina
 
Toptron Identificador Chamadas Bina Dois Mil Caller ID
(48) 247-6868
av Ledio J Martins, 201, sl 302
São José, Santa Catarina
 
Wad Telecom e Com Sistemas e Info
(48) 257-3539
r Alvorada, 287, Picadas Do Norte
São José, Santa Catarina
 
Edg Ind Com Equip Eletr Eletr
(48) 246-4838
r Candido Amaro Damasio, 1437, Cidade De Florianópolis
São José, Santa Catarina
 
SPV Eng e Locadora Ltda
(48) 246-0461
r Doralice Ramos Pinho, 1280, Cidade De Florianópolis
São José, Santa Catarina
 
Systel Telecom
(48) 241-0333
av Salvador Di Bernardi, 8, sl 201, Campinas
São José, Santa Catarina
 
Identificador Chamadas Bina
(48) 247-6800
av Ledio J Martins, 201, sl 302
São José, Santa Catarina
 
Systel Sistema de Telecom
(48) 346-8778
av Leoberto Leal, 1096, Barreiros
São José, Santa Catarina
 
Italia Celulares Ltda
(48) 247-4005
av Presidente Kennedy, 1333, sl 403, Campinas
São José, Santa Catarina
 

Pronto Atendimento

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De repente você se lembra que precisa comprar um presente para o dia das mães e deseja falar com aquela moça da Natura. E como você a encontra? Simples: pergunta para a secretária ou recepcionista e logo uma consultora aparece com aquele livretinho contendo os produtos. Fácil, não?

E quando seus clientes querem comprar os produtos da sua empresa?

1. Ligam para o seu televendas ou para o SAC para obterem o nome da revenda mais próxima e sua atendente não consegue localizar a melhor opção, pois não sabe rudimentos de geografia?

2. Ou então entram no seu site e consultam a relação de revendas que, por descuido está em ordem alfabética e seu cliente está no interior do Maranhão! Haja paciência (a dele, é claro) para procurar um por um.

Recentemente me vi às voltas com situações simples como estas e foi um caos.

· Num SAC de um grande banco procurei por uma agência mais próxima de onde uma amiga se encontrava - na cidade de Fortaleza; contar como foi é hilário, mas na hora...

Eu e atendente mantivemos um diálogo de surdos, pois não conheço bem a cidade de Fortaleza e esta minha amiga, que estava lá a passeio, o máximo que ela sabia é que estava próxima da praia de Iracema. A atendente alegou que seu eu não soubesse maiores detalhes não poderia me ajudar. Nada indicava em seu terminal a tal da praia de Iracema, que por sinal é linda! Resumindo, pedi para que minha amiga se virasse perguntando a algum morador, coisa que já deveria ter feito, pois acreditar nas "facilidades" da vida moderna dá nisto.

· Visitando meu neto, encontrei meu genro de saída para buscar fraldas. Mas não era uma qualquer, pois tinha que ser de uma determinada marca e modelo. Como ele é da área de tecnologia, sugeri que acessássemos o site do fabricante para saber o ponto de vendas mais próximo. Não conseguimos. Ligamos para o SAC e ouvimos a desculpa que é vendida em dezenas de milhares de locais (a famosa "nas melhores casas do ramo"!) e que bastava ir a uma farmácia ou supermercado; argumentamos que era domingo e muitos locais costumam estar fechados. O que ouvimos? Com um pouco de sorte e boa vontade encontraríamos a fralda... Era só dar umas voltinhas pelo bairro.

Estas situações retratam a defasagem mercadológica que a falta de conhecimento (ou investimento) que o pessoal de marketing tem sobre novas tecnologias, trazendo como conseqüência o afastamento de milhões de brasileiros com desejo de consumir. E isto não é elitismo não! Temos quase 100 milhões de celulares e outras dezenas de milhões de internautas querendo comprar aqui e agora. Já!

Hoje as informações não podem mais estar estáticas, imóveis em seus sites ou manuais dos atendentes do SAC.

O avanço da convergência entre celulares e a banda larga estão a exigir das empresas a adoção de mecanismos que atendam à demanda do "mobile marketing", com respostas imediatas às suas consultas. Já há soluções onde, mesmo que seu produto seja vendido e...

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