ISSN: 1678-4006

Serviços de cobrança Franco da Rocha, São Paulo

Conheça Serviços de cobrança em Franco da Rocha . Saiba mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

Real Assessoria de Cobrança Empresarial & Comercial Ltda
(11) 4522-3834
r Bento,S, 313, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Cobraser Cobrancas e Servicos Ltda
(11) 3446-2251
r Petronilha Antunes, 20, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
SINCOB - Sistema Integrado de Cobrança Ltda
(11) 4522-6569
r Vinte e Três de Maio, 790, An 4 Sl 42, Vl Vianelo
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Impacto Cobrança Ltda
(11) 4521-4575
r Siqueira de Moraes, 640, Vl Boaventura
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Citifinancial Promotora de Negócios & Cobrança Ltda
(11) 3685-1258
r Nathanael Tito Salmon, 75, Centro
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Millennium Cobranças Empresarial Ltda
(11) 4587-7770
r João José Rodrigues,Vig, 905, An 3 Sl 32, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Citifinancial Promotora de Negócios & Cobrança Ltda
(11) 4497-0207
r Rosário, 199, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Francis Cobranca Sc Ltda Me
(11) 4522-0486
r Rosário, 203, An 7 Sl 72, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Elizabete Aparecida Rubint -me
(11) 3654-3791
av Sampaio,Comdt, 160, Vl Quitaúna
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Alfageos Assessoria e Serviços de Cobrança
(11) 3651-2133
av João Batista, 77, An 1 Cj 3 Sl 3, Centro
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Serviços de cobrança

Fornecido por: 

A figura do cobrador que ia à casa das pessoas tentar receber dívidas é rara de se ver hoje em dia. As empresas de cobrança e de recuperação de crédito se profissionalizaram e, hoje, usam substancialmente o contato por telefone.

Além disso, houve uma verdadeira guinada na visão sobre a inadimplência. Percebeu-se a reversibilidade dessa situação e o real potencial de fazer, do momento da cobrança, uma oportunidade de fidelização.

A evolução também se deu em relação às práticas e à exigência de suporte tecnológico e de indicadores precisos nas operações de cobrança, que requerem um gerenciamento mais acurado, capaz não só de segmentar os inadimplentes e tratá-los de forma diferenciada, mas também de maximizar os resultados e de manter e fidelizar os clientes.

De fato, a tecnologia contribui para controlar variáveis antes impensáveis em cobranças. O gerenciamento de todo este contexto é uma das grandes estrelas do suporte que a tecnologia pode oferecer. Há vários KPIs que permitem uma gestão eficiente em busca dos melhores resultados de campanhas ativas.

Muitos deles, aplicados às operações de cobrança, oferecem aos gestores uma visão geral do desempenho da operação, das campanhas e dos agentes.

Entre os indicadores mais utilizados está o Agent Workload, que representa o tempo que o agente se dedica, em uma hora, falando com os contatos do mailing. Dessa forma, quanto maior o Agent Workload, melhor.

Outro indicador importante é o Wrap Time, que representa o tempo despendido na finalização de um atendimento. Obviamente, quanto maior o ‘wrap', menor a produtividade. Outro indicador de extrema importância é o Talk Time, que representa o tempo médio de conversação do agente em uma chamada.

Além destes, outro indicador amplamente utilizado é o CPC - Contato com a Pessoa Certa. Este é o percentual, dentre as chamadas geradas que foram atendidas, no qual se conseguiu falar com a pessoa desejada, ou seja, com a pessoa que é o objetivo da ligaç...

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