ISSN: 1678-4006

Serviços de cobrança Londrina, Paraná

Conheça Serviços de cobrança em Londrina . Saiba mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

A. G. - Servico de Cobranca Ltda
(43) 3027-5357
r Reinaldo José da Silva, 233, Maria Lúcia
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Flexcred - Servicos de Avaliacao de Credito S/s Ltda
(43) 3027-2191
r Paes Leme, 751, Lj 7, Jd das Américas
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Dezainy Sulbrasileiro Condominio e Cobranca S/s Ltda
(43) 3025-6538
av Paraná, 453, An 9 Sl 904, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Cobrasa-cobrancas Brasil S/s Ltda.
(43) 3028-0145
r Sergipe, 1106, Sl 202, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Duplique Londrina Cobrancas Garantidas S/s Ltda
(43) 3323-5643
r Quintino Bocaiúva, 180, Sl 1002, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Campos Servicos de Cobranca S/s Ltda
(43) 3374-6127
r Brasil, 279, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Cobratec - Tecnologia Em Cobranca S/s Ltda
(43) 3347-7200
r Estoril, 630, Jd S Francisco Assis
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Real Servicos e Cobrancas Ltda
(43) 3322-8032
r Pernambuco, 269, Sl 1201 Cond Ed Metropolitano, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Sertec - Empresa de Cobrancas S/s Ltda Me
(43) 3324-4356
r Souza Naves,Sen, 441, Sl 64 A, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
R S Mendes Pereira - Assessoria e Cobrancas
(43) 3344-0170
r Alagoas, 792, Sl 903 An 9, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Serviços de cobrança

Fornecido por: 

A figura do cobrador que ia à casa das pessoas tentar receber dívidas é rara de se ver hoje em dia. As empresas de cobrança e de recuperação de crédito se profissionalizaram e, hoje, usam substancialmente o contato por telefone.

Além disso, houve uma verdadeira guinada na visão sobre a inadimplência. Percebeu-se a reversibilidade dessa situação e o real potencial de fazer, do momento da cobrança, uma oportunidade de fidelização.

A evolução também se deu em relação às práticas e à exigência de suporte tecnológico e de indicadores precisos nas operações de cobrança, que requerem um gerenciamento mais acurado, capaz não só de segmentar os inadimplentes e tratá-los de forma diferenciada, mas também de maximizar os resultados e de manter e fidelizar os clientes.

De fato, a tecnologia contribui para controlar variáveis antes impensáveis em cobranças. O gerenciamento de todo este contexto é uma das grandes estrelas do suporte que a tecnologia pode oferecer. Há vários KPIs que permitem uma gestão eficiente em busca dos melhores resultados de campanhas ativas.

Muitos deles, aplicados às operações de cobrança, oferecem aos gestores uma visão geral do desempenho da operação, das campanhas e dos agentes.

Entre os indicadores mais utilizados está o Agent Workload, que representa o tempo que o agente se dedica, em uma hora, falando com os contatos do mailing. Dessa forma, quanto maior o Agent Workload, melhor.

Outro indicador importante é o Wrap Time, que representa o tempo despendido na finalização de um atendimento. Obviamente, quanto maior o ‘wrap', menor a produtividade. Outro indicador de extrema importância é o Talk Time, que representa o tempo médio de conversação do agente em uma chamada.

Além destes, outro indicador amplamente utilizado é o CPC - Contato com a Pessoa Certa. Este é o percentual, dentre as chamadas geradas que foram atendidas, no qual se conseguiu falar com a pessoa desejada, ou seja, com a pessoa que é o objetivo da ligaç...

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