ISSN: 1678-4006

Transportadoras Cascavel, Paraná

Encontre Transportadoras em Cascavel. Aproveite para saber mais sobre o assunto lendo nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre o mesmo.

SOS Boy Motos
(45) 226-6647
r Tuiuti, 1457, Claudete
Cascavel, Paraná
 
Teleexpress Entregas Rápidas Ltda
(41) 329-3138
r Eng Arthur Bettes, 215, ap 804, Portão
Curitiba, Paraná
 
Special Way Transp Rap de Enc Ltda
(41) 334-2579
r Alferes Poli, 1668, Centro
Curitiba, Paraná
 
Cmb Central Moto Boy
(41) 354-9780
r Alvares de Azevedo, 589, Cidade Indl
Curitiba, Paraná
 
Disk Moto
(44) 423-9183
r Bahia, 376, Centro, Paranavaí
Paranavai, Paraná
 
Transp América Latina Ltda
(45) 225-8933
r Minas Gerais, 219, ap 72, São Cristóvão
Cascavel, Paraná
 
Trevo Moto Boy
(41) 332-2650
r Comendador João Lackner, 398, Guaíra
Curitiba, Paraná
 
Monteiro Rocha Locadora de Veículos e Serv Sc Ltda
(43) 348-0224
r Barretos, 406, Veraliz
Londrina, Paraná
 
Ponto de Caminhões Sete
(43) 323-0192
r Eduardo Benjamin Hosken, Conceição
Londrina, Paraná
 
Post Press Coletas e Entregas de Documentos e Encomendas
(41) 367-6946
r Adilio Ramos, 1994, Bairro Alto
Curitiba, Paraná
 

Transportadoras

Fornecido por: 

Pense em quantos segmentos de mercado um pedido colocado às 17 horas em um atacadista é despachado no mesmo dia, a tempo de viajar à noite e eventualmente, dependendo da distância do destino, ser entregue no dia seguinte?

Isto já é uma realidade para alguns distribuidores de TI que entenderam que o serviço logístico prestado é parte integrante daquilo que a revenda está comprando. A revenda está comprando não só um produto de informática, mas toda esta inteligência na operação de armazenagem, transporte, embalagem e acesso a informações de acompanhamento para entrega do produto, no menor tempo possível, pois como diz o ditado popular: "tempo é dinheiro". É claro que também há empresas neste segmento menos preocupadas com este viés de negócios, que acabam oferecendo um serviço abaixo da excelência.

Todo este trabalho realizado pelos Distribuidores de TI depende também de variáveis externas e fora do controle das empresas de TI, como toda infraestrutura necessária para que tudo isto funcione, tais como, investimentos por parte do Governo em estradas, aeroportos, portos, mecanismos de fiscalização; e também uma parcela correspondente de investimentos por parte das transportadoras e operadores logísticos, em galpões para armazenagem, frotas, softwares de controle e gerenciamento logístico, equipamentos para rastreamento de pedidos, treinamento de pessoal, etc.

Nestes dois casos, nos últimos anos, este investimento foi realizado em uma proporção muito menor que a necessária para sustentar os níveis de crescimento do país e os do nosso mercado. O resultado é o aumento dos custos logísticos e o "apagão logístico", que é a falta de disponibilidade desta estrutura. O que vemos são cargas sem voo disponível para ser importada, mercadoria que não foi entregue por falta de caminhão e área de armazenagem das transportadoras, falta de espaço em operadores logísticos e atraso nas entregas com aumento de custos para todos.

O ponto negativo é que as empresas que mais se preocupam com a qualidade dos seus serviços logísticos acabam sendo niveladas com outras sem esta preocupação. É cada vez mais difícil para a revenda perceber quem despachou seu pedido no mesmo dia e quem levou um dia a mais para fazê-lo, já que as duas cargas podem ter ficado esperando espaço no caminhão no pátio da transportadora.

Os distribuidores precisam encontrar caminhos criativos e eficientes para driblar toda esta questão e oferecer um serviço cada vez melhor para a rev...

Clique aqui para ler este artigo em Call To Call


Sistema Call To Call - 11 3722-4732
by interAmplitude Criação de Sites